Agora Ao vivo

1ª Taça Integração Nova Prata de Bocha

Postado há 2 anos na categoria Eventos

Neste final de semana dias 01 e 02 de abril de 2017, acontecerá a 1ª Taça Integração Nova Prata de Bocha.  Chama-se dessa maneira, pois é o resgate da antiga Nova Prata, onde participam do evento os municípios que antigamente eram distritos do Município de Nova Prata. Fazem parte do evento: Nova Bassano, Nova Araçá, Nova Prata, São Jorge, Guabiju, Paraí, Protásio Alves e Vista Alegre do Prata.  Sendo que Vista Alegre do Prata  não irá participar, pois não conseguiu formar uma equipe. Com a desistência da equipe de Vista Alegre do Prata, por votação foi escolhido que Nova Bassano colocasse mais uma equipe na competição, para completar as 8 equipes conforme o regulamento. Este evento ocorre duas vezes por ano. Nova Bassano é o município que irá sediar o evento neste ano. O próximo evento será sediado por Nova Prata no mês de setembro do corrente ano. Os locais onde acontecerão os jogos será:

SER São José na Vila Bassanense,

Clube SECB,

Comunidades de Santo Isidoro e

São Roque,

São Roque será o local onde acontecerá a abertura do evento. O evento se encerra no domingo e o local e horário de encerramento será definido conforme a classificação das equipes. No sábado, as 09h00min as equipes se reúnem para o Congresso Técnico e logo após iniciam as partidas. A abertura do evento está programada para as 12h00min e logo após haverá almoço para os participantes e convidados do evento. Pelo regulamento, as equipes foram sorteadas e distribuídas em 4 grupos com duas equipes em cada grupo. 

As duas equipes de cada grupo, jogam entre si. Os jogos ocorrem um em cada cancha simultaneamente.

 Os jogos da semifinal e da final serão decididos pela organização em que canchas serão disputados.

Serão distribuídos troféus para os 1º, 2º e 3º colocados, e medalhas para os 1º, 2º, 3º e 4º colocados.

O vencedor fica também com um Troféu Rotativo que ao final de 2020 a equipe que vencer mais vezes a competição entre os anos de 2017 e 2020 ficará em posse definitiva deste troféu.

O sorteio ocorreu durante a reunião realizada no dia 27-03-2017, os jogos que iniciam o evento ficaram da seguinte maneira:

  • Nova Bassano B x  Guabiju, na cancha da comunidade de São Roque.
  • Nova Bassano ANova Araçá, na cancha da comunidade de Santo Isidoro (Pitangueiras).
  • São Jorge x  Nova Prata, na cancha do clube SECB.
  • Protásio Alves x  Paraí, na cancha da SER São José na Vila Bassanense.

Comentários