Agora Ao vivo

Copa do Brasil retorna nesta quarta com três partidas

Adotada pela primeira vez na Copa, árbitro de vídeo será novidade nesta fase da competição

Postado há 15 dias na categoria Esportes

O primeiro jogo desta fase será na Vila Belmiro. Em momento conturbado, o Santos vai jogar contra o embalado Cruzeiro. O Peixe, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, demitiu recentemente Jair Ventura e anunciou esta semana a contratação de Cuca.

Já o time celeste é o atual campeão da competição e, junto com o Grêmio, maior vencedor com cinco títulos. A expectativa do lado mineiro é de que Thiago Neves e Robinho estejam em campo, já que os dois desfalcaram o time na última partida pelo Brasileirão. A bola rola entre as duas equipes a partir das sete e meia da noite.

Às nove e quarenta e cinco da noite, duas partidas no mesmo horário. Duelo gigante em Porto Alegre. O Grêmio tem compromisso contra o Flamengo em sua arena. A expectativa do lado do tricolor gaúcho é de que Renato Portaluppi tenha todos os jogadores à disposição.

Pelo lado do atual líder do Brasileirão, Barbieri não deve ter o atacante Paolo Guerrero, que sentiu dores na coxa. O jogo promete, já que as duas equipes estão entre as favoritas ao título da Copa do Brasil.

Em São Paulo, o Corinthians quer fazer de vez as pazes com a torcida, mas, para isso, vai ter que bater de frente com a Chapecoense.

A novidade para esta fase será a presença do árbitro de vídeo nas partidas. Essa será a primeira vez que a tecnologia será implementada no futebol brasileiro.

E vai ter Copa-Sul Americana também. Pela segunda fase do torneio continental, o Nacional do Paraguai recebe o Botafogo pelo jogo de ida. A partida será no estádio Defensores Del Chaco.

Reportagem, Raphael Costa

Comentários