Agora Ao vivo

Campus Universitário da Região dos Vinhedos oferta três cursos superiores de tecnologia

As inscrições ocorrem até 18 de novembro

Postado há 10 dias na categoria Geral

A Universidade de Caxias do Sul recebe, até o dia 18 de novembro, as inscrições para o processo seletivo para cursos superiores de tecnologia – UCSTec, através de aproveitamento da nota de redação dos Vestibulares da UCS de 2013 a 2018; de aproveitamento da nota de redação do ENEM de 2012 a 2017; ou realização da prova de redação (que ocorrerá no dia 20 de novembro, às 19 horas).

No Campus Universitário da Região dos Vinhedos, em Bento Gonçalves são ofertados três cursos: Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade e Processos Gerenciais.

Esses cursos têm como diferenciais: diploma superior com certificação da UCS; certificação intermediária durante o curso; professores com ampla experiência no mercado; formação rápida de dois a três anos (dependendo da área); e o aproveitamento da experiência profissional ou uma formação técnica na área de estudos do curso para diminuir a duração do curso UCSTec (sujeito a avaliação e aprovação. Informações na Central de Atendimento – 54.3218.2952).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico ucstec.com.br. O valor da inscrição é de R$ 25,00 e estarão dispensados do pagamento da inscrição apenas aqueles candidatos que utilizarem a nota da redação dos Vestibulares da UCS de 2013 a 2018. Para a isenção, o candidato deverá entrar em contato com a Central de Atendimento (pelo telefone 54.3218.2145).

O candidato que optar pela realização da prova de redação (presencial), deverá apresentar-se no dia 20 de novembro, a partir das 19 horas, no local escolhido e registrado na ficha de inscrição. A prova inicia às 20 horas e terá a duração mínima de uma hora, e máxima de duas horas.

Saiba mais sobre os cursos de tecnologia em outras unidades universitárias pelo site: www.ucstec.com.br.

Área de Imprensa e Mídias Digitais

Assessoria de Comunicação 

Comentários