PRF prende condutor embriagado que causou acidente em Veranópolis

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite deste domingo (28), um homem pelo crime de embriaguez ao volante na BR 470, em Veranópolis.

Postado há 3 meses na categoria Notícias

Por volta das 18h25min, agentes da PRF realizam ronda pela Br 470 quando um veículo VW Saveiro, ano 1999, invadiu a pista contrária vindo em direção à viatura. O PRF, condutor da viatura, conseguiu desviar para o acostamento, entretanto o veículo que vinha atrás, um Citroen C4, ano 2019, não conseguiu desviar, vindo a colidir frontal e lateralmente.

O condutor, de 35 anos, foi preso em flagrante e autuado por embriaguez ao volante e transitar na contramão. O veículo foi removido para o depósito credenciado do Detran e o motorista foi conduzido para a polícia judiciária, sendo arbitrada pelo Delegado a fiança de R$1.500,00 reais.

A PRF ressalta que dirigir sob influência de álcool, além de ser crime, gera risco para a segurança viária e à integridade física dos usuários das rodovias. A PRF mantém fiscalização intensa para coibir essa perigosa conduta.

Comentários