Equipe Farmácias São João é campeã gaúcha de Mountain Bike

O campeonato foi realizado em 7 etapas, nas cidades de Nova Petrópolis, Ijuí, Taquara, Encantado, Nova Prata, Itaara e Lagoa Vermelha

Postado há 25 dias na categoria Geral

A Equipe Farmácias São João de ciclismo conquistou o Campeonato Gaúcho de Mountain Bike 2019. O campeonato foi realizado em 7 etapas, nas cidades de Nova Petrópolis, Ijuí, Taquara, Encantado, Nova Prata, Itaara e Lagoa Vermelha, onde aconteceu a premiação no dia 03 de novembro.

Formada por 28 ciclistas, de diversas cidades gaúchas, a equipe conta com o apoio das Farmácias São João desde março de 2018. “A São João Ciclismo é muito mais que uma equipe. Somos uma verdadeira família! E essa é nossa maior conquista. Com uma família unida e dedicada aos incansáveis treinos, o resultado não poderia ser diferente”, destaca o líder da equipe, Luiz Clovis Zen.

“Além do pioneirismo em ser a primeira rede varejista farmacêutica em apoiar e estimular um time de ciclismo próprio, isto comprova e consolida a nossa carta de princípios, aonde temos um compromisso com iniciativas que promovam a Saúde, através do esporte”, afirma o Gerente Executivo de Marketing, Eron Moraes.

Atualmente, a Rede de Farmácias São João possui mais de 700 lojas na região Sul do País. É considerada a farmácia mais lembrada pelos gaúchos, em decorrência disso, recebeu o prêmio Top of Mind 2019, em maio desde ano, o que demonstra o comprometimento de cuidar e promover a saúde na comunidade em que está inserida.

Conheça os campeões por categoria:

 ESTREANTE - João Ernesto Langaro – campeão e Nathália de Mattos – campeão

 MASTER A - Vanessa Rinaldi - campeã

 MASTER A1 - Roberto Van Riel Weber – campeão e Gustavo Gusberti – vice-campeão

 MASTER B1 - Rafael Panazzolo – campeão

MASTER B2 - Fabiano Andrigo Bombana – campeão

 MASTER C1 - Andre Luiz Alves Cerri – campeão

 ELITE FEMININA - Lilidiane de Barros – Bicampeã

 ELITE MASCULINO - Sérgio Cruz – campeão (8º título de campeão gaúcho)

 SUB 30 - Bernardo Moretto Gilioli – vice-campeão

 PNE - Laercio Sbardeloto – campeão

 

 Crédito: Assessoria de Imprensa Rede de Farmácias São João

Comentários