Conhecidos os campeões do Municipal de Nova Bassano

Nesta sexta-feira a rádio Vox Fm contou mais uma história do Futsal da Cidade

Postado há 3 meses na categoria Notícias

Conhecidos os campeões do Municipal de Nova Bassano
Duas grandes partidas marcaram as finais do Campeonato Municipal de Nova Bassano 2019 na sexta-feira, dia 6, no Ginásio Municipal Zeferino Zotis, completamente lotado. Na grande final da categoria veterano, o São Brás venceu por 3 a 1 o Só Craques. A equipes campeã marcou os gols com Renato, Fernando e Lucídio Zilli, ele que foi eleito o melhor em quadra pela equipe esportiva da Vox. Já o Só Craques descontou com o goleiro Volnei.
A equipe campeã, São Brás, teve em seu elenco: André Capellari, André Galho, Cleucir Zancan, Darli Goin, Diego Zauza, Everton Bertuzzi, Fernando Godoys, Joni Grosseli, Lúcidio Zilli, Oberdan Fornari, Renato Pompeo e Sidinei Boito. O time foi comandado pelo técnico Adenor ZZilli e pelo massagista Rodrigo Capellari.
O artilheiro desta categoria foi o Éder Ceccon, jogador do Mercado Central/Pitangueiras.
Já na categoria livre, o título ficou com o Bayern, que fez 4 a 2 no Academia Vida Ativa/Pizzaria da Nonna. A equipe campeã marcou seus gols com Felipe e Ulisses, ele que marcou três vezes, sendo escolhido o melhor em quadra, além de também ser o artilheiro da competição com 17 gols. O Academia Vida Ativa/Pizzaria da Nonna, marcou com Bruno e Felipe.
O Bayern teve em seu elenco: Andrei Abatti, Cristian Wall, Darli Goin, Felipe Felipin, Getulio Casssol, Jonathan Comunello, Leandro Fiorentin, Luciano Júnior, Rafael Dagnese, Refael Reginatto, Renato Toazza, Ulisssess Colla e Vinicius Bertuzzi. O time teve como técnico Roberto Picinini e massagista Simão Ribeiro.
A transmissão da Rádio Vox teve o apoio da Infostore, Arte e Cor Casa e Acabamento, Supermercado Bavaresco, Plínio Esportes, Farmácia da Lourdes Rede Vida e Restarante da Mari.


Comentários