Sete assaltantes foram mortos durante tentativa de assalto a dois bancos em Paraí

Os criminosos tinham como alvo as agências do Sicredi e do Banco do Brasil. Nenhum policial ficou ferido

Postado há 22 dias na categoria Notícias

Uma rápida ação da Brigada Militar acabou com sete criminosos mortos, durante um roubo a bancos nesta madrugada (06/03) no município de Paraí.

Por volta das 22h o Serviço de Inteligência da BM teve conhecimento de um possível ataque a instituição financeira, momento que imediatamente, sob o escopo da Operação Angico, foi deslocado reforço de policiamento para o local, que contou com a participação de Agentes das Agência Regional e Local de Inteligência, POE do 3º BPAT e 4° Bpchoque

Por volta das 02h a quadrilha chegou e invadiu simultaneamente as agências do banco SICREDI e Banco do BRASIL, na Av. Presidente Castelo Branco, área central do município, onde acabou ocorrendo o confronto, que resultou na morte de todos os criminosos.

Entre os materiais apreendidos com os criminosos estão dois veículos em ocorrência de roubo, quatro espingardas calibre .12, duas pistolas e uma metralhadora.

O BOPE foi acionado diante da possibilidade de explosivos no local, que foi isolado até a chegada e trabalho da perícia.

Em outra cidade:
Uma agência do Banrisul da cidade de Segredo também foi assaltada por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (06).

Segundo informações da polícia, 5 bandidos participaram do assalto. A polícia está com a região toda cercada para captura dos bandidos.

Comentários